06/05/2011

GHOST seria mesmo o GAZ ?


No final do call of duty 4 modern warfare, vimos que Irman Zakhaev baleia GAZ na cabeça com uma magnum...


PORÉM


Neste vídeo abaixo podemos dar uma olhada na "execução" do Gaz no final do Call of Duty 4Modern Warfare, através do uso de cheats e hacks. O vídeo oferece um close-up do momento fatal de um ângulo que Infinity Ward não tinha a intenção de que fosse visto.

Assista


Então GHOST Realmente é Gaz?

Mesmo assim seria difícil de sobreviver com um tiro de magnum nas costas desse jeito mas, quando jogamos Call of duty modern warfare 2, e pela primeira vez ouvimos a voz do GHOST, na mesma hora todos os meus instintos me disserem que aquele era o GAZ, e ainda mais, em uma máscara pra fazer um mistério.

concluindo, eu acho que a activison não cometeria uma GAFE dessas, sim eu acho que colocar a vóz de um personagem em outro é uma gafe SIM.

AFINAL

Tem tudo haver ele "morreu" no call of duty 4 modern warfare, e retorna no modern warfare 2 como um espírito, como um GHOST.


Lembrando que isso é um rumor e esse post é uma teoria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido, e por a voz de u personagen que "supostamente" morreu em outro com uma mascara, e um gafe danado, e ainda com a mesma voz, isso é quase certo de ser Gaz.

GhostSyle disse...

Porra ele nao tinha que morrer eu sou o fa dele
tenho ate um nick dele "GhostStyle" mais ele é o Gaz sim

Anônimo disse...

cara,tem tudo a ver(nuca joguei o modern w. original mas da para saber),gaz pode não ter morrido e adotou outro nome tipo ghost

Anônimo disse...

O gaz n morreu no mw1 e retornou como o anonimo ghost no mw2 e n morreu no fogo e apareceu como derek frost no mw3 q tambem n mostra o rosto

Anônimo disse...

AFF Vocês sao burros O Nome original do Ghost é Simon Riley

Unknown disse...

mas e se o dublador do gaz é o mesmo que o do ghost?(que é né)

Postar um comentário

Visitas

 

Teoria Games © 2010 Teoria Games. Teorias e Fatos do Universo dos Games